sexta-feira, 6 de julho de 2007

Parabéns pelo belo trabalho !

Aos amigos(as) que fazem parte da escola Roque Callage meu muito obrigado pelo convite para fazer parte deste presente de aniversário , O BLOG da escola que será mim uma ligação com o espaço que me acolheu com tanto carinho, já que meu estágio está chegando ao fim, mas é com muito orgulho que concluo mais está etapa de minha vida em um ambiente que o conhecimento é a maior riqueza e a educação é a base para qualquer atividade.
Deixo meu recado as crianças: Aproveitem cada momento dentro da escola para aquisição de conhecimento, trocas de experiências , respeito e carinho com próximo e principalmente escutem seus professores pois eles amam o que fazem e fazem porque amam o seu trabalho.
Aqui fica meu recado aos colegas : O aprendizado adquirido nesse tempo de convivência podem ter a certeza de que levarei para o resto de minha vida e usarei em minha prática muitas dicas recebidas por vocês , e sempre façam do seu tempo na escola único pois amanhã sentiremos falta desses rostinhos que hoje pedimos para ficar quietos,não levantar não conversar com o colega,para fazer o tema esses são os verdadeiros incentivadores do nosso trabalho é por eles que estudamos todos os dias e que ficamos horas programando aulas e que as vezes não sai como planejamos é assim essa profissão que escolhemos desafiadora e simplesmente apaixonante nos tornamos ao longo das aulas atores, psicólogos(as), médicos(as),cozinheiros (as),pais e enfim professores(educadores) Isso pra mim é que faz a diferença a metamorfose que sofremos quando entramos em curso de licenciatura e não sabemos se é a escolha certa, mesmo sabendo que nosso trabalho será desvalorizado pela sociedade e o salário será ridículo superamos todos os obstáculos e acreditamos em uma educação capaz de transformadora e eficiente.
Bom acho que já escrevi demais ,muito obrigado por esses dias 4° série de 2007
Um abraço Profe estagiaria Pâmela Fonseca ( Pedagogia IPA)

Nenhum comentário: